“Crie, Alcance, Converta”, diz a campanha criada pela agência paulista Folhetim para a empresa de OOH Clear Channel no Brasil.
O rebranding da empresa está entrando no ar na mídia, como resultado de estudo feito com profissionais do mercado, clientes e colaboradores, conta Wlamir Lino, diretor comercial nacional e marketing, citando que era preciso atualizar o posicionamento da Clear Channel no país, “neste momento em que o OOH se tornou mídia prioritária no planejamento dos anunciantes”.
Nas peças, destacando a cobertura da Clear Channel no mercado brasileiro, surgem as propostas, por exemplo, que agências e anunciante “criem estratégias com a gente” ou “criem resultados com a gente”.
A campanha também poderá ser vista nas próprias faces do portfolio da Clear Channel, assim como em ativações na internet e redes sociais.
“Nosso propósito é sermos percebidos como um hub estratégico para o mercado. A mídia exterior vai além do awareness. Entregamos engajamento e conversão”, enfatiza o executivo.
A operação brasileira, que chegou ao país há mais de 20 anos, pertence à Clear Channel Outdoor Holdings, grupo multinacional de mídia exterior que está presente em 25 países da Ásia, Europa, América Latina e América do Norte, reunindo um portfólio de 500 mil faces, que atingem mais de 100 milhões de pessoas todos os dias. No Brasil, a Clear Channel pode ser vista em cidades como Rio de Janeiro (RJ), Curitiba (PR), Porto Alegre (RS) e Campinas (SP).